Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC





Pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta segunda-feira (17) aponta diferenças na preferência do eleitorado masculino e feminino para as eleições presidenciais. Entre as mulheres, o pré-candidato do PSDB, José Serra, aparece na frente com 38,1%, seguido por Dilma Rousseff (PT) com 32,3% do eleitorado. A pré-candidata verde Marina Silva tem 9,5%.

Agora o que o UOL, editado pela Folha de São Paulo - FSP (e que a blogosfera já batizou de Força Serra Presidente), não escreveu foi a análise de Ricardo Guedes sobre esses percentuais.

Segundo ele, em matéria publicada no Terra, Ainda que internamente o núcleo de campanha de Dilma já tenha assimilado sua preferência no Nordeste e esteja no momento focado na conquista de eleitores do sexo feminino, a disposição do eleitorado masculino de depositar seu voto na ex-ministra é avaliada, segundo explica o cientista político vinculado à CNT, Ricardo Guedes, como um garantido potencial de crescimento nas próximas pesquisas. Historicamente, explica, as mulheres indecisas tendem a acompanhar o voto do companheiro.

"Historicamente, pela nossa experiência, quando um candidato tem maior percentual de voto masculino que feminino, isso indica possibilidade de crescimento", disse Guedes.

Pelo visto as notícias da pesquisa Sensus são ainda mais animadoras para Dilma Rousseff .

0 Response to "Sensus: candidato com maior percentual de voto masculino que feminino indica possibilidade de crescimento"

Postar um comentário

    .

    .