Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

A César o que é de César (e de sua turma).

Postado por Jovem On 4/10/2010 03:41:00 AM

Mais uma singela homenagem a César Maia, o prefeito via blog.

Após a tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, a grande imprensa, em especial a Globo, tenta atribuir as causas da omissão municipal de anos ao Presidente Lula, com o objetivo de prejudicar a candidatura da ex-ministra da Casa Civil Dilma Rousseff. 

Segundo o Estatuto das Cidades, o plano diretor, aprovado por lei municipal, é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana. É parte integrante do processo de planejamento municipal, sendo obrigatório que o orçamento anual orçamento anual incorpore suas diretrizes e prioridades.

Além disso, compete ao prefeito a realização de mapeamento de áreas de risco, sua atualização e a necessária remoção das pessoas que vivem nessas áreas. Entretanto, isso nunca foi feito, nem no Rio de Janeiro nem em nenhuma outra cidade de forma consistente.

Assim, tratanto especificamente do município do Rio, faz-se necessário um registro dos prefeitos que deveriam ter tomado essas atitudes, mas se omitiram. O blog então elaborou a relação com algumas informações sobre os ex-prefeitos da capital fluminense.


Reconheceram alguém? Reparem com mais atenção e percebam que a patota é a mesma.

Assim, só por curiosidade seria bom saber quem é o candidato de César Maia para as eleições presidenciais de 2010. Após dizer que Serra lembra os piores caudilhos, o ex-prefeito carioca fechou com Serra. Bom saber.

A César o que é de César. 

1 Response to "A César o que é de César (e de sua turma)."


Postar um comentário

    .

    .