Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

Postado por Hermes On 4/30/2010 09:40:00 AM
Veja o pronunciamento do Cara ontem, logo antes do Jornal Nacional:



Enquanto ele entrava na lista da Time dos mais influentes, o José Serra se irritava com os jornalistas que tratavam com ele sobre a taxa Selic. Veja alguns trechos:

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, o ex-governador paulista José Serra, criticou hoje a alta de 0,75 ponto porcentual na taxa básica de juros (Selic), anunciada ontem pelo Banco Central (BC). O tucano evitou comparar a atual taxa de 9,50% ao ano com as praticadas no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e se irritou com as perguntas.

Durante entrevista coletiva, na feira Agrishow, em Ribeirão Preto (SP), Serra foi incitado a comentar sobre o aumento da Selic e a fazer a comparação entre os governos do PSDB e do PT. Visivelmente irritado, ele perguntou à reportagem sobre o contexto econômico na época de FHC e evitou responder à pergunta. "Vamos adiante."
...

Durante a entrevista, Serra voltou a se irritar ao ser questionado sobre a promessa feita mais cedo pelo pré-candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes, senador Aloizio Mercadante, de que irá reduzir o preço dos pedágios em São Paulo caso seja eleito governador. "Eu tenho tanta coisa para fazer, não poderia haver perda de tempo maior do que comentar qualquer coisa deste personagem", criticou.
Bom, se ele não gosta de lembrar a Selic do seu patrono FHC, de quem se envergonha, então eu faço esse favor ao povo brasileiro:




É por essas e outras que a Dilma tem orgulho do seu mentor. E nós também temos!

Aliás, há um belo vídeo de um militante tucanalha tentando fazer campanha para o Alckmin em 2006 bem no estilo "irritadinho" do Serra:

0 Response to " "

Postar um comentário

    .

    .