Quem acessa o nosso blog tem, em primeira mão, um resumo do conteúdo do panfleto de propaganda eleitoral de José Serra, a última edição da revista Óia. Assim, você pode economizar R$ 9,90 e comprar desodorante se você é mais um da massa fedida.
Em resumo, a cartilha ensina que, para José Serra, o país pós-Lula passa por:
Extinção do bolsa-família;
Fim do Prouni;
Qualquer ato público será tratado como fanfarronice eleitoral;
Retorno à submissão total, irrestrita e irresoluta ao poderio dos EUA;
As obras triplicarão no país! Sim, fará, refará e reerguerá, ou seja, cada obra será refeita 3x!
Ah, a Óia também cita uma nova pesquisa da Datafolha que coloca o Serra com 112% das intenções de voto, o que lhe daria vitória e hosana nas alturas quando do registro da sua candidatura, além de 8.314 vagas na câmara dos deputados e do senado pelos próximos 18 lustros.
Vale a pena para colecionadores!
O TSE precisa abrir as caixas pretas de TODOS os institutos de pesquisa para por limite nessa gerra suja das pesquisas eleitorais manipuladas. Quero saber como o Data-da-Folha chegou nesse número difícil de acreditar. Transparência já! Quanto à "Óia", não Vejo! Não sou palhaça e tenho mais o que fazer.
A.
Inacreditável essa capa.
É muita propaganda.
Por isso que assinei Carta Capital e me vacinei contra essa manipulação suja da Veja.