Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

A imagem que o Correio Braziliense não colocou na capa

Postado por Jovem On 4/11/2010 02:28:00 AM


Segundo o Wikipedia, o Partido da Imprensa Golpista, também conhecido como PIG ou PiG, é um termo usado para se referir a jornalistas tidos como adeptos da direita política, que se utilizariam da grande mídia como meio de propagar suas ideias e tentar desestabilizar governos de orientação política diversa.

O jornal Correio Braziliense é um membro ilustre do PIG. Tem candidato às elições presidenciais. Assim, sabe que precisa descolar a imagem de FHC da de Serra. Isso porque, segundo Ciro Gomes, FHC é uma âncora e quem estiver a ele atrelado só tem um destino, o fundo. É bom relembrar que FHC terminou seu mandato com o governo sendo aprovado por 26% (somatório do % de ótimo e do % de bom).

Na tentativa de esconder FHC, o Correio braziliense de 11 de abril, dia seguinte após o lançamento da candidatura Serra, tem a seguinte capa:


 No jornal.

Quem está na capa? Aécio, e não FHC. O PIG sabe que é melhor ter uma capa de Serra com Aécio, do que com FHC. Também não se pode esquecer que o PIG não desistiu de intimidar Aécio a aceitar ser o vice na chapa de Serra.

O ex-presidente é lembrado apenas em um matéria escondida no correioweb, o site do jornal. Abaixo a foto da matéria disponível no site. É bom destacar que o Blog do Azenha percebeu algo semelhante, desta vez com o site do jornal O Estado de São Paulo. Clique aqui para ver.


 
No site.

O agora candidato Serra parece "muito" a vontade ao lado de FHC. Seu sorriso contagia a todos. O que contagia mais ainda é pegar o PIG de calça curta. 

0 Response to "A imagem que o Correio Braziliense não colocou na capa"

Postar um comentário

    .

    .