Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

Não tenho nada com essa porra!

Postado por Hermes On 4/27/2010 09:40:00 PM


Mais um vigarista tenta atacar a Dilma. Dessa fez foi o deputado do DEMo, José Carlos Aleluia Amém. Ele usou, assim como a Folha no caso da ficha falsa da Dilma, um texto apócrifo da internet atribuído à Marília Gabriela. A reação dela foi à altura da baixaria: "Não tenho nada com essa porra."

José Carlos Aleluia adora Copa do Mundo. Ele fez parte de um nobre escrete nacional quando das eliminatórias para a copa de 94. Era a equipe dos anões do orçamento, que desviou milhões de reais por meio de emendas ao orçamento.

Já em 2006, próximo à Copa da Alemanha, lá está de novo o viciado em futebol, José Carlos Aleluia, participando de uma festinha regada a ambulâncias no escândalo das ambulâncias.

Mas essa não é a primeira vez que a direita fala m*** acreditando em outras m***, ou seja, na própria direita. Além da ficha falsa da Dilma, vocês se lembram do senador mais inútil do país revoltado em discurso no plenário contra uma empresa que queria privatizar a Amazônia. Que bom que ele protege nossos interesses com vigor, exceto pelo fato de que se tratava de uma camoanha publicitária. Veja aqui como foi.


0 Response to "Não tenho nada com essa porra!"

Postar um comentário

    .

    .