Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

FHC é minha anta!

Postado por Hermes On 4/19/2010 10:22:00 AM



Saiu no Josias com o seguinte título:

FHC e o mito Lula: ‘Pelé também era. E veio Ronaldo’

Ótimo! 

FHC elevou Ronaldo (não dá nem para saber se o fenômeno ou o Ronaldinho) ao nível do Pelé! Ele entende de tudo!

Se ele quis comparar, nós do blog aceitamos exatamente como ele disse: Pelé é o Lula, e José Serra é o Ronaldo (qualquer que seja esse Ronaldo, até mesmo o Cristiano!).

Ainda fomos brindados com outra pérola do príncipe dos sociólogos da USP: "Acha que Lula é a cara do brasileiro?" Ele responde: "De um certo tipo de brasileiro sim." Em seguida alfinetou: "Mas ele tem um lado macunaímico forçado demais."

FHC prefere o brasileiro que só come brioche (mesmo sem falta de pão), anda de Ferrari e só sabe falar quatro línguas: francês, inglês, alemão e latim (só essas quatro mesmo).

E essa "identidade" com o povo deve ter sido inspiradora! Suas marcas são tão profundas que até hoje seus fãs carregam o ranço da mediocridade, do copo sempre meio vazio. Por isso que a Míriam Leitão (a que teve o filho bastardo de FHC é a Dutra, não a Leitão) hoje decide mostrar que o sol nasce para todos, sim, mas só para queimar todos. Veja como:


Mercado eleva projeções para inflação e taxa de juros

 

Pela 13ª semana consecutiva, o mercado elevou a projeção para o IPCA, a inflação oficial do país que, agora, poderá fechar o ano em 5,32%, acima da meta prevista pelo governo (4,5%). De acordo com o último Boletim Focus, divulgado hoje pelo Banco Central, há uma semana, a previsão era encerrar 2010 com índice de 5,29%. A expectativa para 2011 se manteve em 4,80%.

 

Ou seja, um aumento de 0,03% é motivo para fazer parte do título. E por que um aumento de 0,10% na previsão industrial (3,3 vezes maior) não merece o mesmo destaque? Ou melhor, por que um aumento de 0,21% no PIB (7 vezes maior) não merece o mesmo destaque?


Pois só perdida no fim da notícia vem o importante (pelo menos ela esconde onde todos possam ver):

Os números envolvendo a produção industrial estão mais otimistas. Para este ano, o crescimento deve ficar em 9,41%. Há uma semana, a projeção do mercado apontava alta de 9,31%. E para o ano que vem, a previsão se manteve em 5%, de acordo com o relatório do Banco Central.

Também foram revisadas para cimas as projeções para o crescimento do Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país), que passaram de 5,60% para 5,81% em 2010. Para o próximo ano, a previsão é de alta de 4,50%

Vale lembrar que o PIG chama de meta de inflação o que na verdade representa o centro da meta, que é para 2010 é de 4,5%. A meta real varia entre 2,5% e 6,5%.

0 Response to "FHC é minha anta!"

Postar um comentário

    .

    .