Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

Minha Casa, Minha Vida beneficia desabrigados do Morro do Bumba

Postado por Jovem On 4/25/2010 02:18:00 AM

Apartamentos do Minha Casa, Minha vida que serão entregues
aos desabrigados do Morro do Bumba.

Do Jornal do Brasil:

Famílias do Morro do Bumba recebem moradias do Minha Casa, Minha Vida

As famílias de baixa renda desabrigadas pelas chuvas e deslizamentos no Morro do Bumba (RJ) serão beneficiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O ministro das Cidades, Marcio Fortes de Almeida, acompanhado do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, do vice-governador do RJ, Luiz Fernando Pezão, e do prefeito de Niterói, Jorge Roberto Silveira, entregam neste domingo, às 15 horas, 93 apartamentos que foram construídos com investimento de R$ 4,7 milhões do Ministério das Cidades e do Governo do Estado do Rio.

Os apartamentos fazem parte do Condomínio Várzea das Moças, localizado em Niterói. Cada um tem dois quartos, sala, cozinha e banheiro. As moradias faziam parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e foram transferidas para o MCMV. A Portaria do Ministério das Cidades nº 153, publicada no Diário Oficial da União no último dia 16, permitiu a cessão dos imóveis.

Nota do Blog:

Para evitar o disse me disse da oposição, o Ministro Márcio Fortes deixou claro que essas transferências não são incorporadas ao Minha Casa, Minha Vida. “Qualquer unidade que passe de qualquer programa para o Minha Casa, Minha Vida não entra na totalização das unidades desse programa. É simplesmente para efeito operacional. Senão, daqui a pouco, vão dizer que estamos inflacionando os resultados do Minha Casa, Minha Vida. Não estamos fazendo isso. É simplesmente para atender, por solidariedade, àqueles que mais necessitam”, argumentou.

0 Response to "Minha Casa, Minha Vida beneficia desabrigados do Morro do Bumba"

Postar um comentário

    .

    .