Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

Rio faz justa homenagem a Ibsen Pinheiro, o Judas do Pré-Sal.

Postado por Jovem On 4/03/2010 02:49:00 PM

Saiu no Portal R7:

O deputado federal Ibsen Pinheiro (PMDB), autor da emenda que propõe redistribuir os royalties do petróleo, será “malhado” neste sábado (3) no Rio de Janeiro. Bonecos de Judas neste ano foram feitos com a cara do deputado autor da polêmica medida, que se aprovada pelo Senado e sancionada pelo presidente Lula, tira R$ 7 bilhões dos cofres do Estado. A celebração acontece na Semana Santa para lembrar o apóstolo Judas, que traiu Jesus Cristo.

Na Barra da Tijuca, na zona oeste, o Judas está sendo “velado” desde às 9h com um protesto no posto oito da praia. Pessoas usaram camisetas pretas com itens que o Rio perderia com a nova distribuição da verba do petróleo. A malhação está marcada para as 12h.

Já o Cordão do Bola Preta, bloco de Carnaval mais antigo da cidade, vai malhar o Judas com feijoada. O boneco do deputado vai ter como companhia de malhação outros Judas representando os “pessimistas” que pensaram que o Bola Preta não conseguiria uma nova sede, o que aconteceu no ano passado.

O evento acontece a partir das 11h, no Centro Cultural Cordão da Bola Preta, na rua da Relação, número 3, na Lapa, na região central da capital.


0 Response to "Rio faz justa homenagem a Ibsen Pinheiro, o Judas do Pré-Sal."

Postar um comentário

    .

    .