Dilma Rousseff

Conheça mais sobre a próxima presidenta do Brasil

Objetivos

Conheça quem somos e quais são os nossos objetivos

Lula é "O Cara"

Postado por Hermes em 3/4/2010

Veja a surra que o governo Lula deu em FHC

Comparativos

Veja aqui as provas de que o governo Lula foi muito superior ao governo do FHC

O Cara não para!

Postado por Hermes On 4/29/2010 05:32:00 PM


Cliquem no link a seguir:

http://www.time.com/time/specials/packages/0,28757,1984685,00.html

Clique na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo e veja quem é a primeira pessoa a aparecer.


Essa foto é a que aparece com texto do excelente Michael Moore..

Tudo bem, isso não quer dizer que ele é o primeiro da lista, mesmo porque é uma lista sem ordem, mas sem dúvida é o que a Time escolheu para ser o primeiro a aparecer.

É claro que a direita já veio babando tentar desqualificar tudo isso, minimizar e até aproveitam para atacar. O Reginaldo Azevedo já fez 3 posts em menos de 3 horas detonando o Lula, a Time, o Michael Moore, a imprensa brasileira, os médicos, as antas, os judeus...

Se o Lula for considerado o homem do ano, eles vão lembrar que a Time já escolheu como personagem do ano de 1938 o Adolf Hitler, ou o Stalin em 39 e 42, mas irão, convenientemente, esquecer que nessa lista já figuraram Roosevelt (algumas vezes), Churchill, a Rainha Elizabeth, De Gaulle, Eisenhower (várias vezes), Kennedy e outros.

Já estão até falando que ele "comprou" essa eleição! Disseram isso: Para o deputado Paulo Bornhausen (SC), líder do DEM na Câmara, ou a revista "ficou louca ou ganhou um patrocínio de uma estatal brasileira" (neste link)

Aliás, acho que ano que vem ele ganha o Nobel da Paz. Claro que irão desqualificá-lo, dizendo que o Obama recebeu o seu pela possibilidade de ele fazer algo bom, além de outras minimizações que nem consigo imaginar que essas mentes doentias criarão.


Ano que vem essa capa já tem dono!

0 Response to "O Cara não para!"

Postar um comentário

    .

    .